domingo, 20 de novembro de 2011

Caixinha de Surpresas...

O melhor da vida é vivenciar as surpresas.

O ano caminha para seu declínio e eu sigo com os meus trabalhos, focado em cumprir nossa agenda e como todo mundo pensando em uma pausa restauradora... Afinal é preciso parar para recomeçar.
Este fim de semana "rumei" para São Paulo para vivenciar mais um encontro, agora com os professores da Zona Leste da Capital Paulista. Foi tudo muito bom mais uma vez. No entanto o melhor da festa foi a surpresa se encontrar, conhecer e já me apaixonar pelo trabalho de  Monica e Gesiel. Trabalhamos no mesmo evento. Os dois apresentaram um espetáculo de "brinquedos cantados", com uma viagem surpreendente pela diversificada cultura das regiões do Brasil... Ah! Que prazer para minha alma, ao me lembrar que "brasileiro sou" embalado pelos múltiplos instrumentos  tocados pelo Gesiel Oliveira e pela voz e simpatia de Mônica Melim... O movimento artístico produzido pelo espetáculo me deu vontade de já recomeçar. E eu que tinha planos só de cumprir agenda 2011 e descansar já  estou louco para criar, dar vida a novos projetos e me encontar logo com esses dois novamente para brincar pelo Brasil afora...

Conheçam o trabalho deles também, acessem: http://brinquedocantado.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário